sexta-feira, 2 de novembro de 2012


Editorial:

JORNAL SAUDE PELA PRATICA

EDIÇÃO MES DE NOVEMBRO

Nosso jornal Saúde Pela Prática -SPP está layout pronto. Desta vez, o trabalho foi da CRIS, já que o grande GILSON não teve condições de fazê-lo. Com os feriados, o jornal entrará na Gráfica Pallotti na segunda-feira.
A edição terá 12 páginas.
Eis o editoral:




Edição de Agosto que comemorou o JORNAL 2000 

GESTÃO E MIDIA NO ESPORTE
A extensão do esporte é inegável. Ele transcende, faz mover a cadeia produtiva, o emocional, chega a paixão, revela ídolos, muda a vida das pessoas, numa arrancada exuberante, ganhando espaços no cotidiano da sociedade, sendo foco da comunicação.
     Nessa introdução, nós justificamos o que temos afirmado: “Atividade física/esporte, perfeita Correlação com a Comunicação.”
      Por tudo isso, o esporte deve ser tratado profissionalmente, embora muitos dos esportes, ainda sejam amadores, pela lei. Se quisermos crescimento, temos que enveredar para as exigências do mercado. Nessa caminhada envolvem-se ações diversas e  multiprofissionais.
      QUILISPORT e CAEL-SM, mesmo nas suas limitações, sempre defenderam a posição de que a mídia tem que estar muito viva junto com o esporte, tendo a necessidade premente de uma ASSESSORIA DE IMPRENSA especializada.
      Como exemplos recentes, nesse mês de outubro, estiveram em Fóz do Iguaçu-PR, na cobertura da OLIMPIADA UNIVERSITÁRIA – JUBs 2012 e  promoveram o II Encontro de Gestores Esportivos de Santa Maria – II EGESM (matérias nessa edição) e estarão de 21 a 15 de novembro, em Salvador, no Encontro de Professores e Técnicos de Handebol, promovido pela Confederação Brasileira de Handebol – CBHb.
     O SPP aguarda como ficará o esporte  na cidade de Santa Maria. Mantém-se,  nos próximos 4 anos, a atual administração. Quem será o Secretário de Esportes?
    Como o SPP tem feito, continua na campanha pró PARQUE MUNICIPAL, posicionando pela necessidade de um quadro próprio na SMEL, de equipes representativas do Município, mais recreação nas vilas e bairros.
   Entregamos uma edição recheada de informações. Boa Leitura

Nenhum comentário:

Postar um comentário